Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícia em alerta máximo

Praias da Linha: Confrontos no Tamariz deixaram banhistas, comerciantes e residentes em pânico.
.
Duas equipas de intervenção rápida do comando de Lisboa da PSP, além de equipas com cães, são o reforço policial assegurado para comboios e praias da Linha do Estoril.
.
Além do Corpo de Intervenção aos sábados e domingos. Medidas anunciadas pelo Ministério da Administração Interna que visam travar roubos e acções violentas de gangs, depois dos confrontos de domingo no areal do Tamariz – mas que não afastam um sentimento de insegurança entre residentes, comerciantes e banhistas.
.
Em causa está também o prestígio da Linha entre os turistas, pelo que o presidente da Câmara de Cascais, António Capucho, que ontem esteve reunido com o MAI, pediu também uma reunião no Ministério da Economia. O autarca considera 'absolutamente indispensável' a adopção de medidas que travem os desacatos que 'acabam com o turismo'. Um dia depois de os confrontos entre gangs rivais terem levado à troca de tiros e a um jovem ter sido atingido por duas facadas, na praia do Tamariz, comerciantes confirmam a medo que os desacatos ocorrem diariamente.
(...)

Sem comentários:

Enviar um comentário