Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Faro: PSP reforça fiscalização de trânsito na Concentração de Motos

14-07-2010 19:48:00
O Comando da PSP de Faro vai concentrar agentes de outras esquadras da região algarvia na capital algarvia para fiscalizar o trânsito durante a Concentração Internacional de Motas que arranca quinta feira.
.
O intendente da PSP de Faro, Vítor Rodrigues, explicou em declarações à Lusa, que agentes de esquadras de Portimão ou Vila Real de Santo António, entre outras, vão dar apoio à esquadra de Faro a as operações de controlo do trânsito.
.
O Comissário da PSP de Faro, Jorge Carneiro, acrescentou que as equipas do Corpo de Intervenção vão reforçar a segurança nas zonas comerciais, rodoviárias e ferroviárias, assim como na cidade em geral.
.
A Concentração de Faro prolonga-se até domingo, dia 18, e a organização do evento - o Moto Clube de Faro - estima que milhares de motards venham ao evento na capital do motociclismo e do Algarve.
.
fonte "observatório do Algarve"

Sem comentários:

Enviar um comentário