Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Guerra de gangs espalha terror

Seixal: Mais de 5o confrontaram-se em festejos de São Pedro
.
Dois grupos rivais armados com facas decidiram ajustar contas enquanto decorriam as festas de S. Pedro, ontem de madrugada, no Seixal.
.
Várias pessoas, incluindo crianças, foram apanhadas no meio da confusão, tendo sido empurradas, e alguns carros foram atingidos com pedras. Os gangs, por um lado, do bairro do Jamaica e, por outro, da Quinta da Princesa, envolveram-se posteriormente com a polícia. Equipas cinotécnicas da PSP, bem como o Corpo de Intervenção, ambos duas forças da Unidade Especial de Polícia, foram accionados para repor a ordem.
.
No recinto da festa estavam milhares de pessoas, que começaram a fugir mal se iniciaram os desacatos. Numa fase inicial, os dois grupos contabilizavam cerca de 20 pessoas, mas rapidamente chegaram aos mais de 50, segundo assegurou ao CM fonte policial. 'Mal os agentes tentaram acalmar os ânimos, foram recebidos com garrafas de vidro e com pedras da calçada. Por sorte ninguém ficou ferido com gravidade', assegurou a mesma fonte policial.
.
Os incidentes deram-se por volta da 01h00. Ninguém foi detido porque os agressores se puseram em fuga. De referir que foi ainda encontrada uma faca no recinto. A PSP já tem os dois grupos referenciados. Muitos dos elementos já estiveram envolvidos em crimes com armas de fogo e violência contra as forças de autoridade.
.
Maior parte dos elementos agressores era proveniente dos bairros do Jamaica e Quinta da Princesa
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário