Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP faz cerco na Bela Vista e fecha ruas durante várias horas

A PSP montou esta quinta-feira um forte dispositivo policial no bairro da Bela Vista e fechou a rua com o mesmo nome durante várias horas.
.

Os responsáveis da corporação não adiantam para já qualquer informação, mas, segundo alguns moradores, o aparato policial ficou a dever-se a um incidente com um ou mais elementos de um grupo de três irmãos.Segundo as mesmas fontes, os três irmãos, dois deles gémeos, saíram, cerca das 21h00, da esquadra do bairro da Bela Vista, sob escolta policial, mas a PSP ainda não confirmou nenhuma detenção.
.
Durante a tarde, a polícia fechou a rua que tem o mesmo nome do bairro e reforçou o dispositivo no local com elementos do Corpo de Intervenção, enquanto dezenas de moradores se concentravam nas imediações da esquadra.Alguns moradores disseram à agência Lusa ter havido "troca de tiros", mas outros garantiram que foram apenas efetuados alguns disparos pela polícia.
.
Contactado pela Lusa, o comandante distrital da PSP, Bastos Leitão, escusou-se a prestar qualquer informação, remetendo eventuais esclarecimentos para sexta feira de manhã.
.
fonte Lusa

1 comentário:

  1. No que concerne á construção de novas Esquadras, não é comprensível que as mesmas continuem a ser adaptaçôes de apartamentos residenciais,atendendo a que muitas vezes a qualquer hora da noite se verificam ajuntamentos ruidosos e tentativas de invasão junto das ditas,decorrendo dessa circunstância,inevitável incómodo aos moradores e dificultando a segurança aos próprios agentes, já era tempo que todas fossem edifícios independentes, ou será que só não existem verbas, para edifícios deste sector.

    ResponderEliminar