Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Distúrbios junto ao parque da Bela Vista

Corpo de Intevenção da PSP deteve três pessoas.
Três detenções e um ferido é o balanço dos distúrbios que obrigaram hoje à intervenção da polícia no bairro do Armador, junto ao parque da Bela Vista, nas imediações do recinto do Rock in Rio, em Lisboa.
Tudo terá começado quando um elemento do Corpo de Intervenção foi atingido por uma garrafa lançada a partir do bairro. Um tiro também foi disparado a partir de um prédio, mas não atingiu ninguém.
O Corpo de Intervenção da PSP entrou depois no bairro e foi recebido com pedras e garrafas por um grupo de indivíduos, tendo disparado balas de borracha.
A polícia deteve três pessoas em resultado destes desacatos, uma das quais apresenta ferimentos e foi submetida a tratamento hospitalar.Neste momento, o acesso ao bairro do Armador está condicionado, mas a situação é calma.
.
fonte RR

Sem comentários:

Enviar um comentário