Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS
01 Maio 2010
Correio da Segurança
.
1.º de Maio
Comemora-se hoje a data que celebra o equilíbrio entre os direitos e deveres de todos os trabalhadores. Confrontados com as notícias sobre as dificuldades financeiras do País, o Governo tem o argumento perfeito para não aceitar qualquer proposta oriunda dos sindicatos, pedindo-lhes bom senso nas suas reivindicações e alertando-os para o descrédito em que podem cair.

Na verdade, aqueles que pedem bom senso são os mesmo que não o tiveram durante décadas, que não souberam gerir adequadamente o País e que o levaram a uma crise constante: a nível financeiro, económico e social.

No que diz respeito à PSP, pedem-nos que não façamos exigências em função do esforço nacional. Que deixemos cair reivindicações de há mais de 15 anos e que nunca foram atendidas, fosse qual fosse o momento, com crise ou sem ela.

No que diz respeito aos Profissionais da PSP, nunca exigimos nada que não fosse também em favor da Instituição e dos cidadãos, nem exigimos mais do que o imprescindível: Dignidade. E é por isso que os Profissionais da PSP estarão hoje representados nos desfiles do 1.º de Maio, para exigir o respeito que o Governo não tem, transformando o Estatuto Profissional numa arma de redução de direitos essenciais para os polícias e que impede o bom funcionamento da instituição.
.
Paulo Rodrigues, Presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia

Sem comentários:

Enviar um comentário