Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Zapping fim de semana

02 Novembro 2009 - 01h24 - Sporting
Polícia trava tentativa de invasão
A PSP travou com tiros para o ar e à bastonada uma tentativa de invasão do hall VIP do Estádio José Alvalade, ontem à noite, após o empate (1-1) do Sporting com o Marítimo. Pouco passava das 22h30 quando cerca de duas centenas de adeptos tentaram chegar perto dos jogadores leoninos.
(...)
02 Novembro 2009 - 00h45 -
Cascais: Falsificavam diamantes
A PSP de Cascais anunciou ontem a detenção de dois homens, de 37 e 42 anos, por falsificação de diamantes e burla qualificada. A dupla era investigada há um mês e foi apanhada na posse de 74 pedras incolores (fenaquitas lapidadas) com formato e peso idênticos a diamantes. Caso fossem vendidas – já houve peritos lesados pelo esquema – poderiam valer quase um milhão de euros.
A PSP desencadeou ao início da madrugada de ontem uma rusga na zona ribeirinha de Portimão, ao abrigo da lei das armas, colocando no terreno diversas valências policiais, acompanhadas por um procurador do Ministério Público. Foi detido um cidadão estrangeiro em situação ilegal e com uma faca ponta e mola e um outro indivíduo por posse de cocaína.
O empate do Sporting diante do Marítimo (1-1) originou um forte descontentamento dos adeptos, que tentaram alcançar os futebolistas e os dirigentes do clube.
(...)
01 Novembro 2009 - 00h30 - Portugal
Executado na rua ao estilo da máfia
A execução de Tomás Pina Semedo foi ao estilo da máfia. Primeiro, um tiro no abdómen que prostrou a vítima; e logo a seguir novo disparo à queima-roupa, mas desta vez já com o cano da pistola bem encostado ao olho direito. E a vida do são-tomense, 32 anos, terminou assim, na madrugada de ontem, em plena rua da Cova da Moura, Amadora. O homicida, de alcunha ‘Tchibila’, ainda está a monte.
(...)
31 Outubro 2009 - 00h30 - Portugal
Popular apanha ladrão ‘armado’
Romeu Rocha nem pensou duas vezes quando ouviu gritos e foi atrás do homem que tinha acabado de roubar por esticão um fio de ouro a uma mulher, ontem às 10h15, nas traseiras da Câmara Municipal de Espinho. Minutos depois de imobilizar o ladrão, que tinha uma pistola de plástico, Romeu entregou o indivíduo aos elementos da Esquadra de Investigação Criminal da PSP.(...)
31 Outubro 2009 - 00h30 - Portugal
,
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário