Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

ZAPPING FIM de SEMANA

24 Novembro 2009
Especialistas lançam debate de segurança
Estudantes ou professores universitários, membros das Forças Armadas e forças de segurança, entre "todos os que se preocupam em estudar a problemática", têm a partir de hoje o desafio de contribuir com "ensaios ou comunicações" sobre Segurança Nacional.
(...)
24 Novembro 2009
Esconde 18 armas em casa
Três carabinas, nove caçadeiras, uma pistola de alarme transformada para 6.35 milímetros, quatro armas de ar comprimido, uma pistola de precisão de calibre 4,5 mm e 439 munições diversas. Era este o arsenal que um homem, de 48 anos, agora detido, tinha em casa, na zona de Lisboa, detectado no cumprimento de uma busca domiciliária.
(...)
24 Novembro 2009
Tiros não travam gang em fuga
Uma tentativa de assalto a um supermercado, na Praia da Rocha, acabou em perseguição policial. Os suspeitos fugiram num BMW que fora roubado por carjacking, há alguns dias, na Grande Lisboa. No decurso da fuga, um agente da PSP correu o risco de atropelamento. Chegou a efectuar três disparos mas, mesmo assim, o gang não parou.
(...)
24 Novembro 2009
Cinco detidos com álcool

A PSP deteve, ao longo do fim-de-semana, cinco condutores com taxas de álcool superior a 1,20 gr/l. O detidos acusaram taxas entre 1,26 e 2,46 gr/l.
(...)
23 Novembro 2009
Doze detidos em operação da PSP

A PSP de Faro deteve doze pessoas entre sexta-feira e domingo, em várias zonas do Algarve, por suspeita de infracções no trânsito, posse de estupefacientes, furto e desobediência às autoridades.
(...)
23 Novembro 2009
Polícia sozinho no hospital do Barreiro

As Urgências Gerais e Pediátricas do Hospital do Barreiro estão a ser policiadas apenas por um polícia a partir das 20h00, ao contrário do que exige a Direcção Nacional da PSP. O isolamento já tem gerado situações de violência para com a autoridade, tendo um agente sido agredido há uma semana.
(...)
23 Novembro
Lisboa: PSP recupera 10 mil euros

Agentes da PSP de Lisboa recuperaram uma mala roubada com cerca de dez mil euros que tinha sido roubada a uma mulher na sexta-feira num parque de estacionamento na praça da Figueira, anunciou ontem fonte policial. Perante a abordagem dos polícias, os três ladrões conseguiram fugir em duas motas. A PSP investiga.
(...)
22 Novembro
Multas rendem menos 11 milhões

As receitas de multas por infracção ao Código da Estrada renderam 51,7 milhões de euros desde o início do ano, o que equivale a menos 11,3 milhões de euros que em 2008.
(...)

fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário