Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

ZAPPING FIM DE SEMANA

30 Novembro 2009 «
Caçador barrica-se e fere polícias
Um homem, de 53 anos, andava à caça entre a área urbana de Odivelas e Loures, ontem de manhã, quando foi abordado pela polícia. Fugiu, barricou-se num armazém devoluto e, ao tentar escapar, baleou dois agentes da PSP que o cercavam.
(...)
30 Novembro 2009

Esfaqueado à porta de discoteca
Alcoolizados e de ânimos exaltados, a discussão descontrolou-se, ontem às 06h40, à porta da discoteca Via Rápida, na zona industrial do Porto. A tal ponto que um dos jovens puxou de uma faca e não hesitou em desferir um golpe na cara do oponente, atingindo-o junto ao lábio.
(...)
30 Novembro 2009
Portimão vai ter acessos vigiados
Um moderno sistema de controlo de tráfego, dotado de câmaras, vai ser instalado nos quatro principais acessos ao concelho de Portimão. Permitirá, em tempo real, obter dados sobre os veículos que entram e saem no município e terá mesmo capacidade para o reconhecimento automático de matrículas de viaturas a circular em qualquer uma das faixas.
(...)
29 Novembro 2009

Caçador barricado fere dois polícias
Um caçador foi esta tarde detido em Frielas, concelho de Loures, depois de ter atingido a tiro dois dos polícias que cercavam ao armazém onde se tinha barricado após ter sido surpreendido a caçar em zona habitacional.
(...)
29 Novembro 2009
Ministro na pele de ‘superpolícia
O acidente que causou anteontem ferimentos graves no secretário-geral do Sistema de Segurança Interna (SSI), Mário Mendes, e ao mesmo tempo no seu adjunto poderá levar a um ‘vazio’ temporário no cargo conhecido por ‘superpolícia’. No entanto, ao que o CM apurou, a continuidade na supervisão e articulação entre forças (PSP, GNR, PJ, SEF, Guarda Prisional e SIS) deverá ser agora assegurada pelo ministro da Administração Interna, Rui Pereira, até ao regresso dos dois responsáveis pelo SSI.
(...)
29 Novembro 2009
Águias recebidas à pedrada
O autocarro que transportava a equipa do Benfica foi atingido por três pedras e algumas garrafas à chegada ao Estádio José Alvalade, segundo confirmou ao CM fonte do Benfica. O incidente não provocou danos em jogadores, técnicos ou dirigentes, mas resultou em prejuízos materiais: um vidro estalado, que chegou mesmo a ser fotografado por alguns atletas das águias.
(...)

28 Novembro 2009
Foragido apanhado
Um dos quatro indivíduos detidos, terça-feira, pela PSP de Portimão, após dois assaltos a cafés da cidade, pode ser um perigoso romeno procurado pelas autoridades internacionais. Conforme o CM noticiou ontem, o grupo detido é ainda suspeito do assalto, em Outubro, a uma moradia em Almancil, onde uma turista suíça, de 77 anos, foi violada.
(...)
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário