Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

ZAPPING FIM DE SEMANA

10 Novembro 2009
PSP caça ladrões a roubar blindado
"Por favor não dispare. Estamos inocentes, não fizemos nada!" Depois de roubar à mão armada uma carrinha de valores na Estrada de Benfica, Lisboa, era desta forma que um dos três assaltantes brasileiros tentava ontem de manhã enganar os agentes da PSP que os apanharam em flagrante. Esforçou-se, antes de ser algemado, mas já com as armas dos polícias bem apontadas – só que foi traído pelas evidências. Tinham na sua posse um saco com 3500 euros do roubo e duas pistolas.
(...)
10 Novembro 2009
A PSP das Caldas da Rainha está a investigar um furto de peças de vestuário no valor de 50 mil euros, ocorrido durante a madrugada de ontem, numa loja de pronto-a-vestir da cidade.
(...)
10 Novembro 2009
Ladrões levam cofre de caixa multibanco
O cofre de uma máquina multibanco foi furtado, de madrugada, num posto de abastecimento de combustíveis na Marinha Grande, informou ontem a PSP de Leiria .
(...)
10 Novembro 2009
A 2.ª Repartição de Finanças de Coimbra, situada na rua do Brasil, foi assaltada no fim-de-semana, revelou ontem a PSP, adiantando que foram furtados 70 euros e um plasma. Os assaltantes entraram no edifício por uma janela, que não oferecia grande resistência. A PSP esteve no local a recolher indícios e ainda não há suspeitos.
(...)
09 Novembro 2009
Uma mulher de 29 anos tinha escondidos na vagina dois anéis, três brincos, três pendentes com pedras preciosas, um fio com cerca de meio metro, duas pulseiras, duas medalhas e ainda um relógio, avança a edição desta segunda-feira do 'Jornal de Notícias'.
Sexta-feira, Terrugem, Paço de Arcos, Oeiras. Eram 13h00 e o ladrão, com as luvas já postas, preparava-se para atacar mais uma casa. Sozinho, como em todos os seus ataques, desta vez o homem de 46 anos foi visto pelos agentes da PSP que o investigam há cerca de um ano.
A nova Equipa de Intervenção Rápida (EIR) da PSP das Caldas da Rainha actuou pela primeira vez na madrugada de ontem, com a fiscalização de quatro estabelecimentos de diversão nocturna, nas Caldas da Rainha e em Peniche, e de 205 condutores, 33 dos quais detectados em infracção.
(...)
08 Novembro 2009
'António’ preparava-se para levar os salários dos empregados a uma obra em Benfica, sexta-feira à tarde, pelas 15h00. Ao todo, seis mil euros em dinheiro. Mas no trajecto que fazia a pé junto à rua C, na Urbanização Alto dos Moinhos, foi atacado por um grupo que tinha estudado um plano para o assaltar.
07 Novembro 2009 - 00h30 - Portugal
Procurador critica modo de funcionamento da PSP
Nas alegações finais do julgamento do agente da PSP acusado de agredir um sexagenário à porta do hospital, por ter deixado o carro mal estacionado, o procurador do MP criticou as hierarquias da PSP por não actuar de forma “dinâmica e activa” para apurar o que acontece dentro de algumas esquadras.

Sem comentários:

Enviar um comentário