Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Infracções ambientais alvo de uma operação policial

A PSP realiza a partir de segunda-feira (semana passada)em todo o país uma operação que incidirá na fiscalização das infracções ambientais em pedreiras, extracção de areias, oficinas de automóveis e circos, foi hoje anunciado.

A Operação "Ambiente Seguro 2009", que se prolonga até 29 de Novembro, conjuga a vertente preventiva e pedagógica, bem como a fiscalizadora e dissuasora das infracções à legislação ambiental, indica a Direcção Nacional da PSP, em comunicado.

Segundo a Polícia de Segurança Pública (PSP), a operação visa "aumentar a capacidade operacional, através de adequada rentabilização dos meios humanos e materiais de que dispõe, em especial as equipas afectas às Brigadas de Protecção Ambiental e Brigadas de Intervenção Rápida, de forma a incrementar a fiscalização às infracções à legislação ambiental".

Sem comentários:

Enviar um comentário