Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

ZAPPING FIM de SEMANA

16 Novembro 2009
Jovem degolada por ex-namorado
(...)
Lisboa: PSP prende taxista
Um taxista de 71 anos foi preso anteontem pela PSP, no Aeroporto da Portela, em Lisboa, pelo crime de especulação. Um cliente queixou-se à PSP de uma conta exagerada, originando a prisão. (...)
15 Novembro 2009
Juiz não autoriza buscas da PSP
A proposta feita ontem de manhã pela PSP do Seixal, ao juiz de turno do tribunal local, revestia-se da maior urgência. Eram necessários mandados de busca para cinco casas do bairro do Jamaica, no Fogueteiro, Seixal, onde residiam os suspeitos de, horas antes, terem emboscado a PSP a tiro e à pedrada. O magistrado não só não passou os documentos, como deu prioridade a outros julgamentos sumários que tinha para fazer.
(...)
15 Novembro 2009
Amarradas, violadas e esfaqueadas
Quando a PSP arrombou ontem de madrugada a porta do apartamento da avenida Gago Coutinho, em Rio de Mouro, Sintra, as paredes e o chão estavam repletos de sangue. Adérito, um angolano de 25 anos, tinha acabado de se esfaquear, falecendo momentos depois. A poucos metros de distância, os cadáveres nus da sua mulher e de uma amiga desta jaziam em poças vermelhas. Adérito sequestrou-as durante 14 horas e esfaqueou-as.
(...)
14 Novembro 2009
Tiroteio no Jamaica faz dois feridos
Três pessoas foram hoje de manhã presas no Bairro do Jamaica, no Fogueteiro, concelho do Seixal, suspeitas de terem apedrejado e disparado armas de fogo contra a PSP durante a última madrugada. Dos distúrbios no bairro resultaram ainda dois feridos, ambos ainda hospitalizados
.(...)
14 Novembro 2009
Gang invade metro e espanca fiscaiS
Um fiscal com “um braço partido em dois sítios”, outro com “a cara toda amassada” e uma guarda-freio com “hematomas nas costas devido aos pontapés”. Este foi o resultado de um ataque ao Metro Sul do Tejo, na quarta-feira à noite, cometido por um grupo de 15 jovens oriundo do Monte da Caparica, Almada. Isto porque os fiscais exigiram que pagassem um bilhete de 85 cêntimos.
(...)
14 Novembro 2009
Falso policia rouba e sequestra homem
Apresentou-se como agente das brigadas anticrime da PSP do Porto e, com o argumento de que tinha uma arma de fogo debaixo do casaco, obrigou um homem, de 36 anos, a deslocar-se a uma caixa multibanco, na Figueira da Foz, e a levantar dinheiro, mantendo-o sob sequestro durante quatro horas. Esta foi a queixa feita pela alegada vítima à polícia.
(...)
14 Novembro 2009
PSP identifica gémeas ladras
Duas irmãs gémeas, de 49 anos, foram identificadas pela PSP de Portimão e constituídas arguidas, acusadas de terem drogado e roubado o dono de um café na cidade, no início de Setembro.
(...)
14 Novembro 2009
Jovem trio assalta em série
(...)
Lisboa: Esfaqueado no metro
Um paquistanês, de 37 anos, foi esfaqueado no abdómen na sequência de uma discussão por causa de um bilhete de metro, em plena estação do Campo Grande, Lisboa, anunciou ontem a Polícia de Segurança Pública (PSP). O agressor, de 40 anos, foi detido em flagrante, na quarta-feira à tarde, e a vítima continuava internada no Hospital de Santa Maria para observação, encontrando-se livre de perigo.
(...)
13 Novembro 2009
Viola menor com ameaça de faca
(...)
13 Novembro 2009
Lisboa: Seis presos na Serafina
A PSP de Lisboa anunciou ontem a detenção de seis suspeitos de tráfico de droga que abasteciam inúmeros consumidores no bairro da Serafina. Foram apreendidas 5,63 gramas de heroína, 3,71 de cocaína, 2,32 de haxixe e 376 euros em dinheiro proveniente do tráfico. Quatro dos detidos têm antecedentes por roubos e furtos.
(...)
fonte "CM"

Sem comentários:

Enviar um comentário