Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Operação “Viúva Negra” da PSP estendeu-se a Joane e Monção e fez 11 detenções

PORTO (PRESSPOINT/JORNAL NORTE) - O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, desencadeou uma operação policial de grande envergadura, intitulada Viúva Negra”, que visou um conjunto alargado de indivíduos que de forma organizada se dedicavam ao tráfico de estupefacientes na Área Metropolitana do Porto, assim como em Águeda, Joane e Monção.

 A investigação, iniciada há cerca de um ano, contemplou a realização, nesta segunda-feira, de 28 buscas domiciliárias nas áreas do Porto, Matosinhos, e Monção, tendo resultado nas detenções de 11 homens, com idades compreendidas entre os 19 e os 40 anos de idade. Foram apreendidos estupefacientes, denominados de Haxixe, suficientes para cerca de 7.500 doses individuais, uma arma de fogo – caçadeira de canos serrados, uma soqueira e uma matraca.

 A citada operação contou ainda com a colaboração da Força Destacada da U.E.P. – através do Corpo de Intervenção, que garantiu a segurança à área e dos binómios do Grupo Operacional Cinotécnico na detecção de produtos estupefacientes.

Segunda-feira, 7 de Fevereiro

1 comentário:

  1. Exagerados....em tudo..violentos...mal educados e arma que encontraram ferrugenta ..velha, sem uso..precisavam do CSI aqui...para fazer o trabalho que nao o desempenharam...haja justiça e verdade!!

    ResponderEliminar