Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Grupo incendeia autocarro no Seixal

O autocarro incendiado, este domingo à noite, por um grupo de 10 pessoas na Arrentela, Seixal, só foi rebocado com o auxílio do Corpo de Intervenção da PSP.

Os incendiários entraram no autocarro da Transportes Sul do Tejo (TST) enquanto este efectuava uma paragem na Boa Hora e forçaram o motorista a abandonar o autocarro. Depois regaram o pesado de passqgeiros com combustível e deitaram-lhe fogo.

Face à situação, a polícia obrigou a população a recolher às habitações e mantém-se de prevenção no local para evitar mais actos de violência.

O incidente ocorreu por volta das 21h 30 e não há registo de feridos uma vez que os passageiros do veículo conseguiram sair a tempo.

A agressão a um jovem de 17 anos pode estar na origem dos desacatos.


fonte "ionline"
relacionado

Autocarro incendiado na Arrentela na sequência de confrontos com a PSP

 Um autocarro foi esta noite de domingo incendiado, na Arrentela, no Seixal, por supostos moradores locais, num incidente que estará ligado a confrontos com a PSP que começaram no sábado.
(...)
Os passageiros e o motorista do autocarro terão sido obrigados a sair da viatura antes desta ter sido incendiada por alguns indivíduos, cujo número o PÚBLICO não conseguiu apurar.

O Corpo de Intervenção (CI) da PSP foi chamado ao local e os agentes protegeram os trabalhos de remoção da viatura, por volta das 23h.
(...)
fonte "Publico" - noticia completa AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário