Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Rusga a bares do Porto leva 24 à prisão - Porto

(Foto Cláudia Lima da Costa)

Uma operação conjunta da PSP do Porto e da Autoridade Nacional para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) levou este sábado à detenção de 24 pessoas e à apreensão de droga e de uma arma branca, entre outro material.

Esta acção, que decorreu entre as 02:00 e as 07:00, teve como objectivo a fiscalização e prevenção criminal em estabelecimentos de diversão nocturna, na área da cidade do Porto, de acordo com as competências de cada uma das entidades fiscalizadoras envolvidas.

Da operação conjunta resultou a detenção de 24 indivíduos, 16 dos quais por condução sob o efeito de álcool, seis por tráfico de droga, um por falta de carta de condução e um «por outras situações» não especificadas pela PSP.
(...)
Estiveram envolvidos elementos policiais pertencentes ao efectivo da 1.ª e 2.ª divisões policiais, que contaram com a colaboração da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia, Corpo de Intervenção e Grupo Operacional Cinotécnico - e da Divisão de Trânsito.

Na mesma operação participaram 14 inspectores da Autoridade para a Segurança Alimentar e Económica (ASAE) que fiscalizaram seis estabelecimentos de diversão nocturna.

Sem comentários:

Enviar um comentário