Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Mais de 200 pessoas atacam PSP junto a discoteca de Lisboa


Uma troca de insultos no interior da discoteca Gossip, em Lisboa, acabou com 200 agressores à porta do estabelecimento a arremessar pedras e garrafas aos agentes da PSP que tentavam controlar a multidão, escreve o Correio da Manhã.

Os confrontos aconteceram na madrugada de domingo e terminaram com três polícias feridos e vários carros danificados.

Depois de o Corpo de Intervenção ter sido chamado, apenas um jovem de 22 anos ficou detido por se ter dirigido a um agente com socos e pontapés, escreve o CM. Os outros agressores conseguiram fugir.

O jornal sublinha ainda que a discoteca fica a apenas uns metros da Divisão de Investigação Criminal da PSP, em Alcântara.

SOL (15Fev2011)
-----------------------------------------------------------

Rixa à porta de discoteca

Uma rixa envolveu 200 a 300 pessoas no exterior da discoteca Gossip, na rua Cintura do Porto de Lisboa, às 04.15 da madrugada de hoje.

Alertada a PSP, dois carros patrulha e equipas de intervenção rápida acorreram ao local, reforçados por uma carrinha com operacionais do Corpo de Intervenção da PSP. Os desordeiros arremessaram pedras e garrafas aos polícias e causaram danos em automóveis. Um homem de 22 anos foi detido por agressão a um agente da PSP.

DN

Sem comentários:

Enviar um comentário