Uma troca de insultos no interior da discoteca Gossip, em Lisboa, acabou com 200 agressores à porta do estabelecimento a arremessar pedras e garrafas aos agentes da PSP que tentavam controlar a multidão, escreve o Correio da Manhã.
Os confrontos aconteceram na madrugada de domingo e terminaram com três polícias feridos e vários carros danificados.
Depois de o Corpo de Intervenção ter sido chamado, apenas um jovem de 22 anos ficou detido por se ter dirigido a um agente com socos e pontapés, escreve o CM. Os outros agressores conseguiram fugir.
O jornal sublinha ainda que a discoteca fica a apenas uns metros da Divisão de Investigação Criminal da PSP, em Alcântara.
SOL (15Fev2011)
-----------------------------------------------------------
Rixa à porta de discoteca
Uma rixa envolveu 200 a 300 pessoas no exterior da discoteca Gossip, na rua Cintura do Porto de Lisboa, às 04.15 da madrugada de hoje.
Alertada a PSP, dois carros patrulha e equipas de intervenção rápida acorreram ao local, reforçados por uma carrinha com operacionais do Corpo de Intervenção da PSP. Os desordeiros arremessaram pedras e garrafas aos polícias e causaram danos em automóveis. Um homem de 22 anos foi detido por agressão a um agente da PSP.
Sem comentários:
Enviar um comentário