Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Tribunal de Instrução coloca arguido em prisão preventiva

Porto, 24 fev (Lusa) -- O Tribunal de Instrução Criminal do Porto (TIC) decretou hoje a prisão preventiva para o homem que na quarta-feira sequestrou uma mulher numa zona de multibanco de uma dependência bancária da cidade.

Dayana Azevedo, a advogada do arguido, disse à saída do tribunal que o seu cliente "está indiciado pelos crimes de sequestro e ofensa à integridade física".
(...)
A vítima, de 43 anos, enfermeira num centro de saúde do Porto, foi atacada numa zona de multibanco na rua Damião de Góis, às 21:45 de quarta-feira, e libertada cerca de uma hora depois, após a intervenção policial.

"No local -- explica um comunicado emitido hoje pela PSP - os agentes policiais verificaram que o suspeito através de ameaça com arma branca, retinha contra a vontade uma cidadã, no interior do espaço bancário".

Configurando-se "uma situação potencial de incidente tático policial", foram acionados meios policiais, nomeadamente elementos da Unidade Especial de Polícia, incluindo o Corpo de Intervenção e da Divisão de Investigação Criminal e meios de assistência médica, refere a polícia.

Acrescenta que "no decurso de um processo negocial efetuado pelos elementos policiais, foi possível manietar o suspeito, resgatando a vítima, que foi de imediato assistida pelos serviços de emergência médica que haviam sido acionados para o local e que a transportaram para uma unidade hospitalar", acrescenta.

Fonte do Hospital de Santo António, para onde a mulher foi conduzida, disse, entretanto, que a vítima sofreu "uma perfuração na zona do abdómen" e "escoriações", encontrando-se "estável e consciente".
(...)
JGJ (JAP/PM/SSS/JF/ND).
Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário