Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP mantém vigilância na Arrentela


A PSP vai manter um dispositivo policial no bairro da Boa Hora, Seixal, para garantir a ordem pública, depois dos incidentes que culminaram com o incêndio de um autocarro no domingo, informou esta segunda-feira o Comando Distrital de Setúbal.

Em comunicado, a PSP confirma que se verificaram vários incidentes naquele bairro, da freguesia da Arrentela, o primeiro dos quais cerca das 21h00 de sábado, quando foi incendiada uma viatura ligeira de passageiros que constava para apreensão, por ter sido furtada, e apedrejadas outras viaturas que passavam no local.
(...)
De acordo com o documento, a PSP montou um "dispositivo policial adequado e proporcional, no sentido de identificar os responsáveis e prevenir novos incidentes, contando para o efeito com o reforço de equipas do Corpo de Intervenção e subunidade da Unidade Especial de Policia, de forma a evitar estes actos criminais, fazendo prevalecer o Estado de Direito".
(...)
CM 21Fev2011

Sem comentários:

Enviar um comentário