Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Detenções no Sporting-Benfica


O clássico Sporting-Benfica é um jogo de alta tensão dentro e fora do estádio. A polícia já interveio para afastar grupos de adeptos rivais. Foram detidas três pessoas e apreendido diverso material pirotécnico.

RTP 2011-02-21 20:36:37
--------------------------------------------------------------------

Confrontos entre a polícia e a claque do Sporting

21.02.2011 - 22:00 Lusa

Confrontos entre a polícia e a claque do Sporting marcaram a primeira parte do “derby” frente ao Benfica, no Estádio José Alvalade.

Perto da meia-hora de jogo, na bancada sul, que alberga a Juventude Leonina, a PSP viu-se forçada a reforçar o efectivo e praticamente esvaziou a zona central do topo.

Em resposta à carga policial, os adeptos, remetidos a uma das pontas da bancada, arremessaram cadeiras, petardos e até bandeiras na direcção aos agentes, forçando a nova intervenção da PSP, que deixou completamente vazios estes lugares.

Poucos minutos depois, os ânimos dos adeptos voltaram a exaltar-se e forçaram os agentes a retirar-se desta zona, que só retomou a normalidade perto do intervalo, com novo reforço policial.

Já no início do encontro, nesta mesma bancada, o guarda-redes espanhol do Benfica Roberto tinha sido visado por uma tocha e, logo depois, por uma bola de golfe





"Publico"

2 comentários:

  1. Não compreesndo porque demorou tanto tempo darem a ordem para avançar o CI, os colegas do piquete nem deveriam se ter exposto sequer. Falta "boals" a muita gente e depois quem fica mal vista é a intituição

    ResponderEliminar
  2. O autor do comentario anterior tem toda a razao...das palavras dele faco as minhas..

    ResponderEliminar