Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS
Um trabalho feito por um nosso amigo, que quer um dia formar ao nosso lado...



Cá te esperamos André e obrigado pela tua participação.
-
Enviado por "André Ribeiro"

3 comentários:

  1. Bom vídeo, só começo a achar que cada vez mais existem vídeos e fotografias do que diz respeito a alguns "quadros" da psp e espero que isso não mostre algumas coisas a mais do que seria suposto.

    Espero entrar na próxima formação da psp, parece que o André também vai tentar entrar vemo-nos por lá.

    Masl = Márcio

    ResponderEliminar
  2. Trabalho espectácular, com uma música que tb é um estrondo!!! Os meus parabéns ao André pelo magnifico trabalho realizado. Continua.... e até um dia destes... eheheheh

    Cumprimentos ao pessoal
    Á FORTIORI

    ResponderEliminar
  3. "Uma admiradora do CI 4 ever"20 de junho de 2009 às 03:08

    André:

    Tens aqui um excelente video...eu ja te dei uma vez mas aqui ficam mais uma vez ,os meus parabens!!!!
    É mesmo como tu ja me disses-te...este video não é so teu...mas sim de todos aqueles que como tu e eu ,admiram esta excelente unidade policial da PSP portuguesa!!!
    Deixo aqui mais uma vez ,os meus desejos de boa sorte e que consigas um dia realizar o teu sonho de vir a pertencer ao grande CORPO DE INTERVENÇÃO!!!!
    Os meus melhores cumprimentos para ti e para todos..."Á FORTIORI"!

    ResponderEliminar