Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

268 detidos em mega-operação da PSP

Foram detidas 268 pessoas, incluindo estrangeiros e indivíduos já com mandados de detenção, numa mega-operação da PSP, ocorrida durante 24 horas em 100 cidades de Portugal.

Os agentes estiveram nas ruas desde as 07h00 de sexta-feira até às 07h00 de sábado e tinham como objectivo a realização de fiscalizações de trânsito e a estabelecimentos comerciais, assim como a procura de indivíduos suspeitos de práticas criminosas, tais como tráfico de droga.

Nas zonas de diversão nocturna, bairros problemáticos, zonas residenciais e terminais de transportes o contingente policial foi reforçado.

Numa operação denominada por ‘Nós providenciamos segurança’, a PSP contou com o apoio de da Unidade Especial de Polícia, bem como do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

PORMENORES
ÁLCOOL A MENORES
A PSP fiscalizou 123 espaços de diversão nocturna, tendo procedido a 114 autuações, nomeadamente por venda de álcool a menores, incumprimento das normas de segurança e permanência de menores em estabelecimentos deste género.

1534 IDENTIFICADOS
Num total foram identificadas 1534 pessoas, entre as quais 41 menores.

2927 AUTUAÇÕES
Das 2927 autuações, 1227 deveram-se a excesso de velocidade, 220 a excesso de álcool, 38 a falta de seguro, 75 ao uso de telemóvel durante a condução e 103 a falta de inspecção do veículo.

DETENÇÕES
- Posse de armas ilegais: 4
- Roubo: 1
- Tráfico de droga: 23
- Imigrantes ilegais: 12
- Desobediência: 4
- Furtos: 4
- Condução ilegal: 38
- Excesso de álcool: 160
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário