Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Um dia na vida do CI/PSP

Video promocional do MAI

CMDT na altura- Intendente Lucas

10 comentários:

  1. "Uma admiradora do CI 4 ever"9 de junho de 2009 às 17:12

    Lindo video sem duvida....os meus parabens ao MAI por esta excelente realização!!!No dia 30 de Maio eu descobri este video e o coloquei na minha pagina do youtube...pois realmente achei o video fantastico!!!
    Os meus parabens para o responsavel deste blog ;) pois este cantinho é excelente e muito interessante...sobretudo para quem como eu admira o "CORPO DE INTERVENÇÃO!!!!
    Os meus melhores cumprimentos para todos..."Á FORTIORI!"

    ResponderEliminar
  2. Estive nesse jogo e vi bem as movimentações do CI e estas fotos não mostram nada, mas mesmo nada o que se passou e do que se passa realmente, contudo é um bom vídeo que só mostra um pouquinho do CI.

    Um dia espero a vir ser um membro do CI.

    Até lá. Á Fortiori

    ResponderEliminar
  3. Eu nao estive neste jogo mas estive noutros em k o corpo de intervenção estava la e eu estava bem ao lado do cordão que separa uns adeptos os outros e via a preçao k os homens sofriam e nao reagiam tem de se ser mesmo muito forte para ficar frio...

    espero um dia tambem fazer parte do CI ate la um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou ver se ainda este ano abre a escola pratica da Policia para poder ir para a psp, depois dentro da psp logo se ve.

    ResponderEliminar
  5. MASL bem vindo ao clube dos que vão tentar entrar este ano.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  6. Parece que será em outubro certo?

    ResponderEliminar
  7. - Estou a treinar arduamente com o objectivo de entrar na grande instituição que é a PSP, se conseguir e na devida altura tentarei fazer parte deste grupo de homens que se dedica de corpo e alma e com um enorme orgulho, colocando a sua integridade fisica e a própria vida em risco em prol da segurança dos cidadãos Portugueses.
    - Alguém sabe quando abre concurso para a EPP?

    ResponderEliminar
  8. Epá deixem-se lá mas é de conversas,este video já tem 2 anos no mínimo,e pertence ao MAI,não a quem "descobriu 1º" ou o que seja.E a graxa não vos leva a lado nenhum.Quem verdadeiramente AMA o CI sei eu bem quem é...mulheres de fibra como EU e a deadlylucifer,o resto são tretas para não dizer outra coisa...tenho de me comportar como uma senhora...

    ResponderEliminar
  9. Antes de mais quero dar os meus parabéns a esta sub-unidade da Unidade Especial de Polícia q é o Corpo de Intervenção, com ñ mta divulgação e dizer q já conhecia este video pois a sua existência já data de há pelo menos 2 anos, lamento quem diga q o descobriu em Maio do presente ano, o q na realidade ñ tem nada de descoberta. Parabéns mais uma vez por este video q ilustra ñ totalmente o vosso excelente trabalho mas apenas parte dele e força q Portugal precisa de segurança ao seu mais alto nível ;)

    ResponderEliminar
  10. Das Terrasdo Canada...
    Envio o meu apoio e encoragamento ao CI; tambem o meu sincero agradecimento por servicos prestados pelos seus membros a nossa amada Patria,pois embora nao habite na nossa gloriosa nacao, ai habitam tantos dos familiares e amigos!
    Como tem sido por tantos seculos provado, os verdadeiros leaders servem em vez de servidos serem! Continuai a servir bravos Conquistadores de Autoridade Majestosa, cheios de Integridade, Abencoados sois vos Guardadores de vossos irmaos! MAMA SUMAE

    ResponderEliminar