Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Por Maioria de Razão

Algumas fotos da presença do CI na manifestação de Maio, enviadas pelo camarada JS

3 comentários:

  1. "Uma admiradora do CI 4 ever"18 de junho de 2009 às 17:13

    É assim mesmo...o "CORPO DE INTERVENÇÃO" unido jamais será vencido!!!!
    Á FORTIORI...por maioria da razão!!!

    ResponderEliminar
  2. Então para os curiosos e como o prometido é devido... o meu nome é Ana Rita sou psicóloga e um dia por motivos que não vou explicar vi-me conhecer agentes do CI e não só, da ASPP/PSP e já lá vai quase um ano que criei um laço com algumas pessoas mas especialmente com uma causa, a dos agentes da PSP e isso fez com que eu fosse à manifestação, até bandeira levei.
    Eu concordo com a V. luta e vou explicar-vos uma das razões e talvez a mais técnica: eu não quero polícias nas ruas de mal com a vida e com o seu trabalho, ou seja, pessoas que estejam frustradas a fazer o seu trabalho sem vontade pela falta de condições, eu quero que as pessoas em quem confio e me protegem (sim porque eu fui educada a respeitar os agentes da autoridade) descompensados e a "atacarem" tudo e todos ou pior a não actuar.
    Hoje que estou mais "activa" no que fazem, nas vossas dificuldades e competências posso dizer-vos que fazem de mais para o que vos é retribuido, quer pelos cidadãos, quer pelas forças governamentais.
    Independentemente de tudo eu agradeço-vos porque, existem.
    Ana

    ResponderEliminar
  3. Se quiserem mais fotos e videos da manifestação peçam...

    ResponderEliminar