Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP e GNR reforçam efectivos nas praias

No caso da PSP, está previsto o reforço dos seus efectivos nas praias portuguesas sob sua jurisdição durante a "Operação Verão Seguro 2009", sendo este ano o dispositivo humano utilizado superior a 24.000 efectivos, apoiados por mais de 7.000 meios mecânicos.
.
O policiamento das praias do país será partilhado com a GNR, cabendo a esta força todo o controlo das praias fluviais e da zona da Costa da Caparica, costa alentejana e Algarve, numa operação que irá, segundo o comando-geral, envolver todo o dispositivo disponível da instituição, que conta com mais de 25.000 militares.
.
Fonte da Direcção Nacional da PSP adiantou à agência Lusa que, a partir de 26 de Junho até 15 de Setembro, no âmbito da Operação Verão Seguro será incrementada a presença dos meios policiais, humanos e materiais, junto das praias e zonas envolventes, áreas turísticas, comerciais, residenciais e eixos rodoviários.
.
Nestas operações, a PSP vai usar a Unidade Especial de Polícia, através do Corpo de Intervenção, para reforço do policiamento em todas as praias e zonas turísticas da sua jurisdição, onde empregará também o Grupo Operacional Cinotécnico (binómio cão/homem).
(...)
.
fonte e noticia completa DN
.
foto google

2 comentários:

  1. vocês deviam era prender os traficantes em vez de andarem a prender os toxicodependentes que são mais uma vitima do tráfico de droga...
    mas isso tb compete aos tibunais.
    Apelo ao bom senso da psp para que façam mais patrulhamento no bairro do cerco, os traficantes levam a vida a sorrir, matando outros para sobreviver, enquanto que outros se matam a trabalhar para ter um sustento, esses traficantes até "gozam" com quem trabalha... Vivem na riqueza. recentemente aconteceu um episódio em que uma traficante mandou guardar a droga em casa do consumidor, foi apanhada flagrante pela policia, ambos forava a barra dos tribunais, quem acham que escapou ileso: a traficante!!! E voçês tão bem como eu sabem como isso e possivel: Pois o consumidor em tribunal diz que a droga apreendida ele, quando na realidade é do traficante. Há que haver uma maneira de resolver este problema, apelo a uma investigação mais pormenorizada e aos tribunais para que possam resolver esta situação, pois eu moro no bairro e não e possível que estas pessoas passem impúnes. Façam alguma coisa em relação a isso. Porque agora é assim, mas se a ploicia e os tribunais não se unirem contra esta praga que é a droga, este problema será 100.000 vezex pior!!!

    ResponderEliminar
  2. O amigo deve saber que quem manda na Policia não é a Policia e tambem deve saber , ou não , que não é o CI que decide para onde vai patrulhar... compreendo o seu comentário mas infelizmente a realidade é mesmo esta. E a parte da investigação tambem não compete a esta força Policial.

    cumprimentos

    ResponderEliminar