Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Setúbal - Ânimos exaltados junto à esquadra

Dezenas de pessoas estão concentradas no Bairro da Bela Vista, em Setúbal. Durante a tarde, apedrejaram a esquadra e a PSP acabou por disparar quatro tiros para o ar.
-
Os desacatos aconteceram pouco depois do funeral de um jovem morto a tiro pela GNR. O jovem de 20 anos,natural da Bela Vista, foi atingido, na semana passada, com um tiro na nuca durante uma perseguição policial depois de ter participado no assalto à caixa multibanco do Hospital Particular do Algarve.
.
Esta tarde, dezenas de pessoas que compareceram no funeral “concentraram-se junto à esquadra da PSP e começaram a insultar os agentes policiais”, explicaram os moradores que testemunharam o incidente.
.
A PSP acabou por disparar quatro balas de borracha para o ar “com o intuito de fazer dispersar a multidão”, explicou ao PÚBLICO um agente.
(...)
O corpo de intervenção da PSP encontra-se no local com três equipas e mais quatro de intervenção rápida estando a alargar o perímetro de segurança em torno da esquadra.
(...)
.
fonte PUBLICO
Foto RR

Sem comentários:

Enviar um comentário