Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

1º Aniversário da UEP

Comandante da Unidade Especial de Polícia diz que primeiro ano não foi fácil
O comandante da Unidade Especial de Polícia completa confessa que este primeiro ano da força policial que reúne cinco forças especiais não foi fácil. O intendente Magina da Silva explica que os profissionais trazem diferentes formas de trabalhar das antigas unidades de que faziam parte. Por seu lado, o ministro da Administração Interna faz um balanço positivo da prestação da UEP ao longo do último ano, como pode ouvir na reportagem da jornalista Andreia Brito.

fonte

3 comentários:

  1. Como operacional do CI, penso que a nossa Unidade é aquela com a força humana mais capaz e não podemos deixar que outros nos queiram tirar de cena .Nós somos a verdadeira unidade especial da pólicia, pelo trabalho diario perante as populações e pelo profissionalismo demonstrado ao longo dos 35 anos de existência.Fazemos o que outros fazem mas eles não fazem o que nós fazemos.VIVA O CI a verdadeira unidade especial

    ResponderEliminar
  2. Todas as unidades são uma mais valia,para tirar as duvidas de muita gente porque não organizar actividades fisicas entre as cinco subunidades.Só para testar.

    ResponderEliminar
  3. que tal as outras subunidades tivessem sido incorporadas no CI e não na UEP?
    Passamos de cavalo para burro. Eramos uma Unidade Especial e agora somos Subunidade e quem leva os louvores são os do GOE e um dos vice-presidentes do sindicato.

    ResponderEliminar