Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP reduziu segurança junto à esquadra da Bela Vista

A PSP retirou hoje as viaturas que impediam a circulação automóvel em frente à esquadra da Bela Vista, mas o Corpo de Intervenção continua no local.
.
Pouco depois do meio-dia, foram retiradas as viaturas que impediam a circulação de viaturas num troço da Avenida da Bela Vista, junto à esquadra da PSP, mas elementos do Corpo de Intervenção continuam a fazer a segurança das instalações no exterior.
.

fonte Diário Digital

1 comentário:

  1. boa tarde meus senhores! eu sou um soldado da policia aerea na força aerea portuguesa! estou neste ramo a aproximadamente 6 meses! e o que eu quero mesmo e entrar para o corpo de intervençao da psp! alguem me pode dizer o que eu devo fazer para tal!??? o meu mail e g-l-ferreira@hotmail.com e o meu contacto e 915123601 aguardo resposta! comprimentos a todos e continuaçao de um bom trabalho!

    ResponderEliminar