Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Entrevista ajuda polícia A sustentar detenção

Tem 19 anos e reside no Bairro Azul da Bela Vista, em Setúbal. Há muito que estava referenciado na PSP pela suspeita da prática de crimes graves, como roubos de viaturas e incitação aos confrontos que começaram há uma semana no bairro, após o funeral do amigo 'Toninho'. O jovem foi detido na manhã de ontem, após ter dado uma entrevista à SIC, onde assumiu estar à frente nos conflitos desde o primeiro minuto. As imagens serão usadas pelas forças de segurança para sustentar os indícios que levaram ao mandado de busca domiciliária e à detenção.
.
Fonte da PSP confirmou que o jovem estava referenciado e que as autoridades apenas aguardavam o "momento certo" para pedir um mandado de busca domiciliária ao Ministério Público. Foi o que aconteceu, ontem de manhã, e em menos de 24 horas da emissão da entrevista. Elementos do Corpo de Intervenção e da equipas de investigação criminal efectuaram uma busca à casa do suspeito, onde encontraram um cocktail molotov e outros materiais de fabrico de armas ilegais.
.
Noticia completa AQUI
.
fonte DN

Sem comentários:

Enviar um comentário