Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícias em serviço na Bela Vista exigem horas extras

Os elementos da PSP que foram mobilizados para prestar serviço no Bairro da Bela Vista, em Setúbal, "vão exigir o pagamento das horas extraordinárias efectuadas", disse ao DN o presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia (ASPP), Paulo Rodrigues.
.
.
"Há casos de trabalho a dobrar, devido à falta de efectivos", revela o sindicalista, considerando que, "se houvesse o número suficiente de profissionais, não seria preciso tanta sobrecarga de trabalho.
.
"Como o Governo nos deu razão quanto à reivindicação do pagamento de horas extraordinárias, os elementos que trabalharam para além do seu horário devem ser recompensados", referiu.
Adiantou que "a ASPP tem dado orientações aos seus associados para solicitarem o pagamento desse trabalho extraordinário. Cada profissional tem legitimidade para exigir o pagamento de horas extraordinárias, fazendo um ofício ao seu comando directo, solicitando os valores a que tem direito".

.
"Enviámos ofício ao Ministério da Administração Interna para dar orientações precisas à PSP para processar e remunerar o trabalho extraordinário. Mas ainda não recebemos resposta", lembrou.

.
O presidente do Sindicato dos Profissionais de Polícia, António Ramos, denuncia que "estão a combater a insegurança com o sacrifício dos polícias".

.
"Há agentes que fizeram 24 horas de serviço na Bela Vista. E quem é que lhes paga essas horas?", questiona. "Temos hora de entrada, mas não há hora de saída. Este Governo só pede mais empenho à polícia e não dá nada em troca", conclui.
.
fonte DN
fotos "google"
.
enviado por "Irmão Dalton 3"

Sem comentários:

Enviar um comentário