Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícia em alerta máximo na procissão de Nossa Senhora

A polícia estará em alerta máximo para a procissão de Nossa Senhora de Fátima que decorre hoje e amanhã, em Lisboa e Almada. Uma mobilização semelhante a uma Presidência portuguesa da União Europeia. Toda a operação de segurança é, por isso, de envolvimento máximo.
(...)
Para a PSP, a operação de segurança que envolve todo o evento é, por isso, de "larga escala". O nível de alerta e o envolvimento do efectivo é "o máximo". As equipas de inactivação de explosivos da PSP já passaram a pente fino as áreas onde a 'Virgem Maria' vai passar. A PSP não divulga o número de efectivos, mas confirma que será ao nível dos exemplos referidos. O que implica a mobilização de cerca de 800 polícias, dos comandos de Lisboa e Setúbal.
(...)
A Unidade Especial de Polícia (UEP) também está mobilizada, quer com o Corpo de Intervenção, que vai apoiar nas patrulhas de segurança, quer com o Grupo de Operações Especiais (GOE), em grau de prontidão.
(...)
fonte DN

Sem comentários:

Enviar um comentário