Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Tiroteio na Amoreira

01 Setembro 2009
Moita: Troca de tiros com a PSP após dois rapazes terem sido baleados
.
Agentes da PSP do Barreiro foram, no domingo à noite, recebidos a tiro por moradores do Vale da Amoreira, na Moita, quando tentavam pôr cobro a confrontos entre gangs rivais. Durante a intervenção, a polícia detectou, no interior de um apartamento, um grupo de jovens a fabricar cocktails molotov para serem arremessados e procurou travar novos ataques. A PSP acabou por ter de responder a tiro.
(...)
Logo no domingo à tarde as autoridades acorreram em peso ao local, fortemente armados, mas não foram bem recebidas pelos moradores. Em alguns pontos do bairro registou-se troca de tiros, mas estes não provocaram ferimentos. Pelas 22h30, agentes detectaram jovens a fabricar bombas incendiárias. A polícia efectuou diversas patrulhas no bairro, tido como bastante problemático, efectuando revista a vários jovens. A tensão prolongou-se durante a noite e estendeu-se ao dia de ontem, onde cerca de 30 agentes fortemente armados marcaram presença.
(...)
fonte CM
.
Podem ver a noticia TVI AQUI em VIDEO
.
PSP acaba com violência no Vale da Amoreira após tiroteio

3 comentários:

  1. fantasma!Temos que chamar o spiderman para por fim a isto.Um gajo chamado FANTASMA consegue meter medo a todo o vale da amoreira?

    ResponderEliminar
  2. nasci e cresci no vale ha 18 ans e ate agora nunca tive problemas nem espero ter. por acaso desconhecia nem nunca tinha ouvido falar desse tal rapaz conhecido por "fantasma" a nao ser agora com esta noticia. e assisti a pouco tempo a uma confusao onde ele meteu se mas nao sabia k era dele que se tratava. os moradores tem medo? muitos sim. mas as vezes provocam nos e mandam muitas bocas para o ar que nao devem mandar e muitos nao gostam vingam se. mas infelizmente PORTUGAL é um pais que nada tem logica. que leis de merda sao as k existem? o nosso pais nao protege os que zelam pela nossa segurança com podem os policias zelar por nós e por eles mesmos? armas? so em auto defesa e em defesa dos outros nao? prendem para que? passado um dia estao de volta. de que vale o esforço que fazem para darem segurança aos cidadões deste país se é o país que ajuda para que isto aconteça.

    ResponderEliminar
  3. eu nasci cresci e vivo no vale da amoreira com orgulho o jornal e os policias as vezes contam só mentiras eu vi essa confusão nem todos no vale teem medo do fantasma. policias psp são abusados

    ResponderEliminar