Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Preso após insultar e agredir polícias

08 Setembro 2009
Desordem após festa do centro cultural Nossa Senhora da Conceição, em Setúbal
.
Um homem, de 36 anos, foi detido, ao início da noite de domingo, depois de ter insultado e agredido agentes da PSP que foram chamados para acabar com uma desordem que o suspeito tinha começado em plena via pública.

Tudo aconteceu nas imediações do Centro Cultural de Solidariedade Social de Nossa Senhora da Conceição, no cruzamento da avenida Jaime Cortesão e a rua João Vaz, no centro de Setúbal. A instituição organizou durante a tarde uma festa de Verão, que decorreu dentro da normalidade. No entanto, após o fim dos festejos, uma escaramuça teve início na via pública.

A PSP de Setúbal foi chamada ao local e tentou colocar um fim na desordem, mas foi recebida de forma violenta pelo suspeito, que se mostrou sempre “muito violento”, de acordo com a força policial. O homem insultou os agentes e agrediu-os a pontapé, sendo detido. A polícia viu-se obrigada a chamar o Corpo de Intervenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário