Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Exibe machado para beber copos

12 Setembro 2009 - 00h30
Praia da Rocha: Detido após ameaçar Corpo de Intervenção da PSP
.
"Quero outra cerveja, se faz favor!" O pedido, aparentemente simples e feito num tom seco, foi acompanhado pela colocação de um machado sobre o balcão do bar Duke of Holland, na avenida Tomás Cabreira, na Praia da Rocha, num gesto claro de intimidação e aviso.

"Foi um momento muito assustador", disse ao CM o proprietário do estabelecimento, Martin van der Veen, que atendeu o cliente e alertou de imediato a PSP. O incidente ocorreu pela 01h45 de ontem, vindo o indivíduo a ser detido pelo Corpo de Intervenção da PSP, cujos elementos injuriou e ameaçou quando o retiraram do interior do bar e lhe apreenderam o machado.
(...)

3 comentários:

  1. Essas pessoas para mim,realmente não merecem respeito nenhum...se nem as autoridades eles respeitam,eles vão respeitar quem???Ninguém...
    Essas pessoas nem o sol deveriam estar a ver em liberdade...pois são potenciais criminosos,deveriam estar era em locais de reinserção a trabalhar,mas no duro!!!
    O meu tributo ao CORPO DE INTERVENÇÃO...pois por vezes enfrentam situações que ninguem imagina!!!Continuem sempre assim...Portugal precisa de vocês,mais do que nunca!!!
    Os meus cumprimentos para todos...À FORTIORI!!!

    ResponderEliminar
  2. Amiga afortiori68, os membros do corpo de intervenção são importantes sim, mas não esquecer os milhares de PSP's que estão em esquadras miseráveis e têm de enfrentar estes malandros sem as mínimas condições de segurança, sem coletes e com armas da 20 anos... à que mostrar a esses tb o "nosso apoio incondicional"....

    ResponderEliminar
  3. Amigo "Spider-Man" apesar de eu ser uma admiradora incondicional do CORPO DE INTERVENÇÃO...acredita que também admiro e muito todas as outras forças de segurança,tais como:"PSP","GNR" e até mesmo a POLÍCIA JUDICIÁRIA!!!!
    Todas elas ,nos seus campos dão uma enorme colaboração para a manutenção da segurança em Portugal...que infelizmente cada vez é menor,pois o crime e a violência cada vez aumenta muito mais...e se ño nosso paìs ,estamos assim com as forças de segurança em campo...nem quero imaginar sem elas como seria!!!!
    E sem duvida alguma,esses profissionais que trabalham nessas condições que referes,merecem todo o nosso apoio e admiração!!!
    Espero que tu e todos aqueles que por aqui passarem,tenham o resto de uma boa semana,ok!!
    Os meus melhores cumprimentos para todos...À FORTIORI!! :)

    ResponderEliminar