Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Ataque à polícia faz três feridos

19 Setembro 2009 - 00h30
Loures: Intervenção da PSP no Bairro do Catujal

Uma intervenção da PSP para retirar um grupo de jovens que ocupara uma casa vazia no bairro do Catujal, Loures, acabou anteontem à noite em confrontos entre a população e os agentes. Três polícias ficaram feridos e três moradores do bairro acabaram detidos por agressão e injúrias à PSP. O relato dos acontecimentos muda consoante o lado da barricada.
(...)
fonte CM

3 comentários:

  1. Mais uma vez ,podemos comprovar que existem pessoas que nem sequer os agentes das forças de segurança respeitam...e se nem a esses eles respeitam,certamente não respeitarão mais ninguém!!!
    E se essas pessoas não sabem viver em sociedade e nem respeitam nada e nem ninguem....so existe um lugar aonde eles deveriam estar...num centro de reintregação social para que pudessem aprender viver em sociedade e a respeitar os outros!!
    Uma boa noite para todos !!! :)

    ResponderEliminar
  2. era muito bom voces andarem nas rua o lixo a acabava-se deprssa um grande abraco maior do mundo para voces

    ResponderEliminar
  3. eu gostava que voces fossem ao bairro da ameixoeira e a onde eu moro assim acabavam com a droga que a la na rua varela silva junto as pisina municipal

    ResponderEliminar