Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP mobiliza 400 agentes para jogo no Dragão

A três pontos do Benfica e a cinco do líder Sporting de Braga, o 'clássico' entre 'dragões' e 'leões' foi classificado pelo Comando Metropolitano do Porto como um encontro de risco. A PSP destacou para o jogo 200 agentes para policiar o Estádio do Dragão e outros tantos para a área envolvente do complexo desportivo.

O dispositivo de segurança será integrado pela Unidade de Recolha de Informações Desportivas, Corpo de Intervenção, Equipa de Inactivação de Engenhos Explosivos e Segurança no Subsolo, Equipas de Intervenção Rápida e Equipas da Divisão de Trânsito.

As forças de segurança irão ainda efectuar o encaminhamento dos grupos organizados de adeptos de ambas as equipas, sendo as três claques do Sporting acompanhadas desde Lisboa até ao Porto por três Unidades de Recolha de Informação Desportiva.
(...)

fonte Expresso

foto do arquivo do Blog

Sem comentários:

Enviar um comentário