Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

A PSP de Setúbal levou a cabo uma operação que culminou com a detenção de 12 pessoas.

Nesta operação, que decorreu na madrugada de sábado e contou com a colaboração do Corpo de Intervenção da PSP, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e de elementos da Inspecção Geral das Actividades Culturais, num total de 83 elementos, foi detido um indivíduo por tráfico de estupefacientes e identificados dois homens que foram encaminhados para a Comissão Dissuasora da Toxicodependência. Foram ainda detidas mais onze pessoas: cinco por condução sob excesso de álcool e seis por falta de carta de condução.
.
A PSP diz, em comunicado, que esta operação teve como objectivo “incrementar o sentimento de segurança, bem como inverter a tendência para o crescimento das práticas delituosas, com eficácia e eficiência” e promete “continuar com este tipo de operações”.

Sem comentários:

Enviar um comentário