Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Corpo de Intervenção sem quartel

O Corpo de Intervenção (CI) da PSP poderá, já este ano, ficar sem casa. A subunidade da Unidade Especial de Polícia (UEP) ainda se encontra na Calçada da Ajuda, em Lisboa. No entanto, as instalações vão em breve ser ocupadas por um empresário que adquiriu o quartel ao Estado. Em Belas, sede da UEP, estão ainda por iniciar as obras de ampliação da Quinta das Águas Livres, com o objectivo de ali albergar também o CI. A PSP poderá ter de encontrar uma solução provisória para os 500 elementos do CI.
.
.
O centro hípico planeado para o quartel da Calçada da Ajuda deverá, apurou o CM, começar a ser construído em Junho. "Já nessa altura, poderá ter que sair parte do efectivo da Calçada da Ajuda", disse ao CM fonte policial. A PSP, por seu turno, assegura que o contrato assinado com o privado que comprou o quartel da Calçada da Ajuda "prevê que a saída destas instalações só seja feita quando acabarem as obras no quartel de Belas".
.
fonte CM

2 comentários:

  1. Se assim for... mas tudo leva a crer que não será assim. Nem a primeira pedra foi lançada na Quinta das Aguas Livres.

    ResponderEliminar
  2. SE UTILIZAREM EM PORTUGAL OS MESMOS DISPOSITIVOS DE ORDEM PÚBLICA QUE USAM NA GRECIA E OUTROS PAISES DA UNIÃO.

    QUE DEUS VOS PROTEJA! ~

    AINDA NÃO HÁ MELHOR QUE O ANTIGAMENTE:- quem foge não quer gerra,mas quem faz frente ...

    ResponderEliminar