Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Futebol: LC / FC Porto-Manchester United - PSP destaca 500 elementos

Porto, 14 Abr (Lusa) - O Comando Metropolitano do Porto da Polícia de Segurança Pública (PSP) destacou 500 elementos para garantir a segurança à realização do jogo FC Porto-Manchester United, quarta-feira, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol.
De acordo com o comunicado hoje divulgado, a PSP pretende "assegurar a ordem pública e prevenir a ocorrência de situações ou actos perturbadores da mesma".

O jogo entre o FC Porto e o Manchester United está já com lotação esgotada, estando prevista a presença de 3.000 adeptos ingleses.

"Neste policiamento serão envolvidos elementos da Unidade Regional de Informações Desportivas (URID), elementos em patrulhamento preventivo, elementos com funções de spotters, binómios cinotécnicos e ainda elementos do Corpo de Intervenção", lê-se também na nota.
A PSP vai também acompanhar e encaminhar as claques e restantes adeptos das duas equipas envolvidas no embate decisivo.
O encontro está agendado para as 19:45, com arbitragem do suíço Massimo Busacca.

Lusa/fim
fonte Expresso

Sem comentários:

Enviar um comentário