Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Polícias vão processar MAI


É esquisito. O Ministério das Finanças emite um parecer a aprovar o pagamento das horas extraordinárias na PSP e agora vem o ministro da Administração Interna dar o dito por não dito. Reina a confusão total, e isso é perigoso, parece que andam a brincar com os polícias." Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais de Polícia, diz ao CM estar incrédulo com o "volte-face" nas promessas do MAI feitas esta semana.
.
De acordo com Paulo Rodrigues, "importante é o ofício do secretário de Estado da Administração Interna com o parecer do ministro das Finanças, que autoriza a PSP a pagar as horas extraordinárias aos agentes". Agora que o ministro Rui Pereira nega essa autorização, "vamos para tribunal", garante Paulo Rodrigues. Até à hora de fecho desta edição, não foi possível obter qualquer reacção da parte do MAI.
.
"Os nossos serviços jurídicos vão analisar a questão. Assumiram condições por escrito e voltaram atrás. Parece que não há coordenação entre dois ministérios e nem no que está escrito se pode confiar", diz Paulo Rodrigues.
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário