Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Hino do CI

Um trabalho de uma "seguidora" das nossas actividades. Pensamos que podemos agradecer em nome de todos a sua dedicação.Obrigado pelo seu contributo e divulgação.


1 comentário:

  1. Boa tarde a todos.Foi com grande prazer que fui avisada por uma amiga que um dos meus videos estava em exibição aqui no Blog...fiquei para além de feliz :)
    Só não entendo porque colocou "seguidora" entre aspas...é uma palavra que não tem nada de mal,já que corresponde á realidade...
    E eu é que agradeço por terem posto aqui o meu video!!!!!!!!!!!!!!!!! :) do fundo do coração

    ResponderEliminar