Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP caça e desfaz grupo perigoso

Um ano após aturadas investigações, a PSP de Viseu realizou ontem uma megaoperação em várias zonas da cidade, que resultou na detenção de cinco pessoas suspeitas de tráfico de droga e de estarem envolvidas em actos de grande violência.
.
"Foi um rude golpe no tráfico de droga na cidade", é a convicção dos oficiais que lideraram a operação que decorreu ao início da manhã e envolveu seis dezenas de operacionais da PSP e três inspectores da PJ.
.
Ao raiar do sol, os investigadores, apoiados pelo Grupo de Operações Especiais e do Corpo de Intervenção, entraram em simultâneo em seis residências e apanharam de surpresa os alvos. Segundo apurou o CM, um dos detidos, de grande porte físico, foi apanhado a dormir com uma pistola na mesa-de-cabeceira, mas a intervenção policial foi tão eficaz que mais não fez do que juntar os braços para lhe serem colocadas as algemas.

,
O mesmo sucedeu nas outras cinco casas em que decorreram as buscas e onde estavam os outros suspeitos. Na operação, a PSP apreendeu munições, miras telescópicas e dez armas de fogo – caçadeiras, uma shotgun, pistolas e um revólver. Foram também apreendidas 1500 doses de haxixe, cocaína, ecstasy, heroína, anfetaminas, seis mil euros em dinheiro e vários telemóveis e LCD.
.

"Com este trabalho temos a noção que efectuamos um rude golpe no tráfico de droga e na violência em Viseu, e colocamos fim a um grupo de traficantes perigosos", referiu ao CM Almeida Campos, segundo-comandante da PSP de Viseu.
(...)
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário