Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP: Corpo de Intervenção protesta

Elementos do Corpo de Intervenção da PSP vão fazer hoje de manhã uma vigília à porta das instalações daquela subunidade em protesto contra a forma como foram inseridos na Unidade Especial de Polícia. Dizem-se prejudicados nos subsídios e avaliações e indignados com a perda das bóinas azuis que os identificavam.
.
fonte Correio da Manhã

2 comentários:

  1. Digo a todos que não baixem s defesa ja uso esta boina com muito orgulho quase 20 anos,estou nesta casa para servir o CI e não o contrário,já fiz missões,uma delas com o GOE e digo-vos que aprenderam que o espirito de grupo dos Homens do CI é enorme e em cenários de conflito nunca baixam a guarda.Aos mais novos não tenham receio das ameaças de certos senhores da hierarquia sejam firmes nas vossas acções,um abraço enorme para todos e em especial para a casa mãe local onde aprendi muito e tenho algumas saudades.A`FORTIORI.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite;
    consultei o vosso blog e agradou-me bastante a forma como actua o corpo de intervenção, gostaria contudo questionar como posso tentar entrar no corpo de intervenção.
    Já fiz pesquisas no site da PSP inclusive, e não encontro qualquer tipo de informação.

    Cumprimentos André Pinto (andre_pinto90@hotmail.com)

    ResponderEliminar