Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP dá golpe no tráfico de ‘coca’

Os traficantes de droga ainda estavam na cama quando os 70 agentes da PSP avançaram para o terreno para dar cumprimento a seis mandados de busca domiciliária e mais quatro a viaturas. Foram detidos três homens e apreendidas 385 doses de cocaína.

Segundo o Correio da Manhã apurou junto de fonte do Comando de Polícia na região, os detidos, com 22, 28 e 30 anos, são considerados os principais responsáveis pelo fornecimento de cocaína na cidade e arredores. Um quarto indivíduo, de 40 anos, foi identificado e constituído arguido.

As detenções foram efectuadas na rua 1º de Maio, avenida Cabo Bojador e rua António Gago. A operação foi desencadeada pouco depois das 07h00, em vários locais em simultâneo. "Os suspeitos não tiveram qualquer possibilidade de reagir", explicou a mesma fonte.

Além da droga, os agentes da Brigada de Investigação Criminal da PSP de Lagos e Portimão, com o apoio do Destacamento de Faro da Unidade Especial de Polícia, apreenderam 2870 euros em dinheiro, cerca de meio quilo de artigos de ouro, uma balança de precisão, quatro plasmas, dois computadores portáteis e vários telemóveis e máquinas fotográficas, que se presume sejam provenientes do tráfico. Foram ainda apreendidas três viaturas ligeiras que os suspeitos utilizariam.
(...)
CM

3 comentários:

  1. Está de Parabéns a PSP e o Destacamento do Corpo de Intervenção no Algarve. À FORTIORI
    Helder Moleta

    ResponderEliminar
  2. Mais um sucesso para a PSP(Corpo de Intervenção)...PARABÉNS!!!!!!!!

    Muito sinceramente espero que os detidos tenham o castigo que merecem ,por andarem a traficar droga e a dar cabo da vida de muita gente com ela !!!

    ResponderEliminar
  3. Uma das poucas instituições do nosso País que funciona bem.Como tal todos os elementos da PSP, devem sentir orgulho no momento em que vestem a farda!
    Pertencer a esta grande família é fazer parte das linhas que escrevem a longa história do nosso País.
    Parabéns

    ResponderEliminar