Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Algarve: GNR e PSP aumentam e reorganizam efectivo

O reforço de  policiamento está previsto para "meados de Junho"
foto "Publico"
Duas equipas do Corpo de Intervenção da PSP, agentes da Escola Segura e investigação criminal e cerca de 50 militares da Manutenção da Ordem Pública e da Unidade Segurança e Honras de Estado reforçam a segurança no Algarve este verão.

Em entrevista à Lusa, o comissário Fábio Castro, da Direção Nacional da PSP, explicou que «em meados de junho», o Algarve vai receber «duas equipas do Corpo de Intervenção da PSP para reforço do Destacamento da Unidade Especial de polícia», todavia não adianta o número de efetivos por uma questão «de segurança».

Os agentes afetos ao policiamento de proximidade que existem no Algarve, nomeadamente do projeto Escola Segura, e as equipas de investigção criminal vão ser direcionadas também para o reforço da segurança no Algarve para a operação «Verão Seguro», adiantou Fábio Castro, explicando que com as férias escolares e judiciais à porta está em curso uma «reorganização do efetivo».

Diário Digital / Lusa 13 Jun 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário