Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP vigia bairros degradados da Amadora

A PSP tem reforçado a vigilância nos bairros degradados da Amadora depois dos distúrbios ocorridos no 6 de Maio, Damaia, há duas semanas. Ao final da noite de sexta-feira, este bairro e a Cova da Moura foram alvo de uma operação de fiscalização policial, que terminou com a detenção de duas pessoas e a identificação de várias.


A acção de fiscalização de sexta--feira à noite envolveu o reforço de agentes da Unidade Especial de Polícia e permitiu a detenção por parte da PSP de um imigrante ilegal e de um condutor sem carta.

Várias fontes da PSP da Amadora disseram ao CM que estas operações de fiscalização "são para continuar. Verificamos que os bairros degradados da Amadora estão a ser pontos de passagem para suspeitos referenciados por vários crimes. Há duas semanas, a maior parte dos detidos nos distúrbios ocorridos no bairro 6 de Maio não residia ali, mas sim noutros bairros", adiantou uma fonte.

fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário