Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

3º Aniversário da Unidade Especial de Polícia

Unidade Especial de Polícia comemorou , dia 05 de Maio o seu 3º aniversário.

O evento foi presidido pelo Ministro da Administração Interna, Dr. Rui Pereira, pelo Director Nacional da Polícia de Segurança Pública, Superintendente-Chefe Guilherme J.Guedes da Silva, entre outras entidades convidadas.

Foram louvados vários elementos daquela Unidade demonstrando o seu empenho, profissionalismo e dedicação.

A Cerimónia terminou com um desfile e com a apresentação de uma exposição estática de todas as suas valências operacionais especiais.





Data de realização : 5/5/2011
UNIDADE ESPECIAL DE POLÍCIA

fonte psp.pt

10 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns!! E os canitos também receberam "medalhas"?! Esses grandes heróis caninos :D

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo 3º aniversário da UNIDADE ESPECIAL DE POLICIA(UEP)...e um grande aplauso para as suas 5 excelentes subunidades!!!

    ResponderEliminar
  3. Desde ja os meus parabens á UEP pelo seu 3º aniversario e queria tb deixar aqui apenas um desabafo de tristeza por mais uma vez os elementos do Corpo de Intervenção serem um pouco para nao dizer muito "ESQUECIDOS" na ocorrencia que levou a atribuição dos louvores aos agentes do GOE, visto que nessa noite, os elementos do CI foram alvo de tiroteio intenso antes da chegada dos elementos do GOE, conseguindo inclusive resgatar elementos da divisao de almada que estavam encurrados, ficando eles proprios encurralados pelos disparos intensos na direcção dos mesmos e nada foi mencionado sobre isso!! Ja agora para informação, todos os elementos envolvidos nessa noite, pessoal do carro patrulha, elementos feridos, pessoal das EIRs foram todos louvados, bem como e muito bem os elementos do GOE, faltando apenas o pessoal do CI... Um abraço a todos aqueles que fazem parte da UEP e em especial aos "esquecidos" dos quais faço parte...

    ResponderEliminar
  4. Estranho os comentarios que estavam ca terem desaparecido... Porque será???

    ResponderEliminar
  5. Camarada, confirmo que o comentário "desapareceu" e não consigo explicar-te porquê?

    Vamos pensar que se deveu a algum erro, ok?

    no entanto fica aqui o comentário "desaparecido".

    "Desde ja os meus parabens á UEP pelo seu 3º aniversario e queria tb deixar aqui apenas um desabafo de tristeza por mais uma vez os elementos do Corpo de Intervenção serem um pouco para nao dizer muito "ESQUECIDOS" na ocorrencia que levou a atribuição dos louvores aos agentes do GOE, visto que nessa noite, os elementos do CI foram alvo de tiroteio intenso antes da chegada dos elementos do GOE, conseguindo inclusive resgatar elementos da divisao de almada que estavam encurrados, ficando eles proprios encurralados pelos disparos intensos na direcção dos mesmos e nada foi mencionado sobre isso!! Ja agora para informação, todos os elementos envolvidos nessa noite, pessoal do carro patrulha, elementos feridos, pessoal das EIRs foram todos louvados, bem como e muito bem os elementos do GOE, faltando apenas o pessoal do CI... Um abraço a todos aqueles que fazem parte da UEP e em especial aos "esquecidos" dos quais faço parte... "

    ResponderEliminar
  6. Parece que a manutenção dos blogues fez asneira ao eliminar os comentários ...mas aqui fica de novo o meu:

    Feliz aniversário á "UEP" ...e muitos parabéns pelos seus 3 anitos de existência,que continuem sempre destemidos e determinados no cumprimentos das missões e que as 5 subunidades que dela fazem parte nunca se esqueçam da:"FORÇA DA UNIDADE"...a união faz a força!!

    Um bom fim de semana para todos :)

    ResponderEliminar
  7. O meu tb foi eliminado, não faz mal, coloca-se de novo: Parabéns e será que os canitos tb receberam "medalhas"?! Esperemos que sim, pois eles são o braço direito dos agentes do GOC :D

    ResponderEliminar
  8. Não sei explicar este "estranho" desaparecimento dos comentários e espero que tenha sido mesmo alguma manutenção por parte do Bloger...

    Mas queria deixar ao "anónimo", que não tem de achar nada de estranho (dessa maneira que escreveu, claro), pois aqui tem-se respeitado a liberdade de expressão, desde que sejam respeitados os nossos valores...

    ResponderEliminar
  9. Penso que os valores nao foram desrespeitados pelo comentario que fiz muito pelo contrario apenas gostava é que fossem respeitados e valorizados de uma vez por todas!! Nao vivo de louvores nem de elogios em asta publica, mas o reconhecimento tb sabe bem principalmente quando é merecido como foi naquela noite!

    ResponderEliminar
  10. "Á Fortiori" :

    Foi mesmo a manutenção dos blogues que fez a asneira de "apagar" os comentários ,tal como eu disse já referi no meu comentário anterior!!
    Passei aqui um dia destes,e reparei que aparecia a mensagem:"manutenção em curso" neste espaço aonde escrevemos em todos os artigos...por isso,não tens culpa nenhuma do sucedido!!!

    Foi so para esclarecer o assunto :)

    Já agora uma excelente semana para todos

    ResponderEliminar