Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Arguidos do processo da máfia da margem sul afastados da audição de testemunhas


Os arguidos do processo de uma rede de extorsão através da segurança de bares que está a decorrer no Tribunal do Seixal não estarão presentes na audiência de hoje à tarde para evitar que as testemunhas deponham sob pressão.
Esta tarde serão ouvidas duas testemunhas, uma das quais não pôde ser ouvida de manhã devido a uma “incompatibilidade” do sistema de videoconferência.

A outra, que não compareceu na sessão da manhã, deverá vir a tribunal ao abrigo de um mandado de captura para prestação de depoimento, emitido hoje pelo colectivo de juízes.

O processo, também denominado como “máfia brasileira”, começou por reunir 26 arguidos - acusados de mais de 100 crimes, como homicídio, sequestro, associação criminosa, prática de segurança ilegal em bares e discotecas, porte de arma proibida, entre outros - e conta, a partir de agora, apenas com 24.
(...)
Para a sessão desta manhã, que começou com hora e meia de atraso, o dispositivo policial foi reforçado, como já tinha acontecido nas duas sessões anteriores.

O Corpo de Intervenção Especial da Polícia limitou os acessos ao tribunal, impediu o estacionamento no espaço circundante e todas as pessoas foram revistadas à entrada.
(...)
Estão agendadas sessões para audição de testemunhas até final de Maio, mas é provável que os depoimentos se prolonguem além dessa data.

Sem comentários:

Enviar um comentário