Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

Carga policial contra adeptos do Benfica

5Maio2011
As forças da autoridade carregaram sobre os adeptos do Benfica no final do encontro das meias-finais da Liga Europa, disputado no Estádio AXA (1-0), em Braga.

Os agentes foram obrigados a entrar na bancada ocupada por adeptos do Benfica numa altura em que estes arremessavam cadeiras para o interior do relvado.

fonte Record

2 comentários:

  1. Vergonha mais uma vez este policiamento. tanto tempo para por cobro a isto. onde andavam os elementos do ci, se calhar poucos para esta ocasião!!!!

    ResponderEliminar
  2. Lamentável não haver respeito pelas nossas forças de segurança, pelo próximo o ser humano está se a tornar lixo sem regras, respeito ou civismo,e pena é o estado não dar força a nossa policia para por esta gente no seu lugar, pois o policia é que é sempre o mau da fita, quando são humilhados e desrespeitados por todos, havia de ser como em alguns Países força policia ponham respeito e civismo no nosso País e acabem com o licho , falam dos estrangeiros mas nestes casos do futebol a maior parte são individos de raça branca que vêm de fracos custumes e de bairros sociais ,e que são sustentados pelo dito rendimento de inserção social, passam o dia a fumar nos cafés a custa de todos nós que trabalhamos , e fazem o que querem e ficam impunes, eu como nacional que sou digo, á muito lixo de fora , mas acho que aprendem com a falta de cultura e de respeito que os portugueses em geral têm.
    Um abraço para as nossas forças de segurança e que lhes seja dada mais força para actuarem no nosso Pais.

    ResponderEliminar