Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP e GNR não revelam números de efectivos

O DN tentou obter números oficiais sobre o reforço de meios no Algarve durante o Verão. A PSP não os divulga "por questões meramente operacionais" e "porque podem variar consoante a análise criminal das áreas geográficas em questão". A GNR também não deu resposta.
.
Segundo a PSP, no âmbito da Operação Verão Seguro 2010 foi dada prioridade ao reforço de segurança nas praias e zonas balneares, e a locais de maior afluxo, para além da vigilância a casas cujos proprietários vão de férias. "Em 2009, das 7071 residências vigiadas pela PSP, apenas duas foram assaltadas, o que demonstra bem a importância da nossa acção", disse fonte da PSP.
O Comando Distrital de Faro é reforçado com valências da Unidade Especial de Polícia (Grupo Operacional Cinotécnico e Corpo de Intervenção) e com meios da "Escola Segura".
.
fonte DN

Sem comentários:

Enviar um comentário