Este, é um espaço não oficial.


ESTE É UM ESPAÇO NÃO OFICIAL.
Bem vindo. Serve este espaço para divulgar acções, noticias ou acontecimentos relacionados com o CI em particular e com a PSP em geral, e ainda, assuntos que de alguma forma, para nós, tenham alguma importância a nível profissional, social e/ou cultural...

Todos poderão participar, mandem artigos para serem publicados na página principal para a.fortiori.ci@gmail.com

Guestbook LIVRO DE VISITAS

PSP e GNR esperam por carros-patrulha

Os 135 novos carros-patrulha destinados à GNR e PSP, que estão desde Março no importador oficial da marca por falta de pagamento do Ministério da Administração Interna (MAI), deverão ser entregues até Setembro, apurou ontem o CM.
.
Governo promete resolver problema até Setembro
.
As viaturas, Skoda Octavia, destinam-se sobretudo aos destacamentos de trânsito da GNR e ao policiamento de proximidade da PSP, e estão há cinco meses no parque da empresa SIVA, na Azambuja. Segundo revelou ontem o jornal ‘Sol’, o atraso na entrega dos veículos deve-se ao facto de o MAI não ter desbloqueado a verba de 1,8 milhões de euros para pagamento dos carros.
.
O MAI não comenta a falta de pagamento, mas assegurou ontem ao CM que o problema deverá ficar solucionado até ao início do próximo mês. "A entrega das 135 viaturas, que se encontram em fase de obtenção das respectivas matrículas, poderá ser feita até ao início de Setembro", disse fonte oficial do gabinete do ministro da Administração Interna.
.
A frota foi negociada com a SIVA pela Direcção-Geral de Infra-Estruturas e Equipamentos e é reclamada há muito pelas forças de segurança. Há comandos da GNR a pedir viaturas emprestadas a comandos vizinhos e serviços da PSP que têm de improvisar para suprir as carências de equipamento.
.
Por:Francisco Pedro 14/08/2010
.
fonte CM

Sem comentários:

Enviar um comentário